Política

03/10/2016 08:29 Sergio Roberto - Da Redação

Em Tangará da Serra, oito vereadores conquistam a reeleição

Uma renovação de 42,8%. Este foi o resultado das eleições proporcionais para a Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Dos atuais 14 vereadores, seis serão novidade a partir de 1º de janeiro próximo. Hélio Schwaab (da Nazaré), do PSD, foi o mais votado, com 1.836 votos. Ele retorna à Câmara após mandatos conquistados em 1996 e 2000, ano em que, pelo extinto Partido Liberal (PL) também foi o candidato mais sufragado das urnas, com 1.070 votos.

Além de Hélio, assumirão em 2017 como novos vereadores Claudinho Frare (PSD), Sandra Garcia (PSDB), Vilson Verta (PSDB), Carlinhos da Esmeralda (PSC) e Ronaldo Quintão (PP). Destes, apenas Verta e Carlinhos ainda não haviam cumprido mandato no Legislativo.

Entre os vereadores que conservaram suas vagas na Câmara, o destaque fica para Rogério Silva, do PMDB, que conquistou 1.464 votos. Niltinho do Lanche, também do PMDB, somou 1.179 votos e também conquistou a reeleição, assim como Maurizan (PSD), Dona Neide (PMDB), Professor Vagner (PSDB), Professor Sebastian (PSB), Zedeca (PMDB) e Fabão (PSDB).

Entre os partidos, o PMDB e o PSDB serão as siglas com maior presença no legislativo a partir de 2017, com quatro cadeiras cada. O PSD contará com três vagas, enquanto PSB, PSC e PP ficam com uma vaga cada.  Veja o quadro abaixo.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

T tulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo