Cidades

04/12/2016 20:49 Sergio Roberto - Da Redação

Produtores rurais e polícias discutem ações para combater violência no campo

Roubos e furtos em propriedades rurais foram o foco de uma reunião entre produtores rurais e as polícias Civil e Militar na manhã do último sábado, no Sindicato Rural de Tangará da Serra.

O encontro foi liderado pelo presidente do Sindicato Rural, Vanderlei Reck Júnior, com participação do presidente eleito da Famato, Normando Corral, do titular do Comando Regional VII da PM, Coronel Wesney de Castro Sodré, do comandante do 19º Batalhão da PM, Major Vanílson de Moraes, do delegado regional Alexandre Franco e do investigador Jucemílson Nazário, além de membros da Aprosoja.

A reunião teve a participação de produtores rurais, que demonstraram preocupação com a escalada da violência na zona rural da região, em especial na época de safra, quando as propriedades mantem grande estoque de agroquímicos para uso nas lavouras. Estes produtos, pelo seu alto custo, são alvo de quadrilhas especializadas. Crime de abigeato (roubo de gado) também foi tema de discussão.

A partir da reunião de sábado, estratégias de combate aos crimes na zona rural serão montadas, o que resultará na intensificação dos serviços de inteligência das polícias, blitze em pontos estratégicos e trabalhos de vigilância e comunicação.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

T tulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo